9 de abril de 2025
Foto: Reprodução / X

Foto: Reprodução / X

Ainda está confusa a história do sequestro do ex-jogador Marcelinho Carioca, encontrado na segunda-feira (18) após ser dado como desaparecido no último final de semana. Ele havia sido visto pela última vez no domingo (17), quando foi de carro para um show em Itaquera, zona leste da capital paulista.

A polícia ainda investiga as circunstâncias sobre o que aconteceu com o ex-jogador. Ele prestou depoimento e falou com a imprensa na delegacia antissequestro, no centro de São Paulo.

Chegou a circular nas redes sociais um vídeo do Marcelinho Carioca com o olho roxo, afirmando ter sido sequestrado pelo marido de uma mulher com a qual teria tido um relacionamento. Mas na delegacia ele disse ter sido obrigado pelos bandidos a contar essa história e que a mulher encontrada com ele é apenas uma amiga.

Nas redes sociais, voltou a circular um vídeo de 2007 em que o técnico Vanderlei Luxemburgo chama Marcelinho Carioca de “safado”.

“Você é safado. Eu tirei mulher de dentro do teu quarto, você sempre se encostou em religião “, disse Luxemburgo durante participação na Band, ao lado de Marcelinho.

No entanto, no cativeiro onde o ex-jogador foi encontrado, havia fotos, remédios com o nome de Marcelinho e até preservativos.

Antes de o ex-jogador ser libertado e encontrado pelos policiais, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo localizou o veículo dele abandonado na região de Itaquaquecetuba. Dois suspeitos foram presos.