O cantor Daddy Yankee declarou que está deixando o Reggaeton para caminhar com Cristo. O autor do hit “Gasolina” fez a declaração durante o show final de sua turnê de despedida, La Meta (The Goal), que aconteceu no Coliseo de Puerto Rico José Miguel Agrelot em San Juan, Porto Rico, no domingo (03).
Devido ao evento esgotado, os fãs também puderam assistir a uma transmissão ao vivo da apresentação pela TV.
“Meu povo, este dia para mim é o dia mais importante da minha vida. E quero compartilhar isso com vocês, porque viver uma vida de sucesso não é a mesma coisa que viver uma vida com propósito”, disse ele ao público enquanto segurava as lágrimas.
Em 2004, o cantor entrou em cena com o single “Gasolina”. O sucesso global trouxe o Reggaeton mundial e o rapper e cantor porto-riquenho para o mainstream.
A partir desse sucesso ele foi nomeado o Rei do Reggaeton, porém, ele disse que todo esse sucesso não o satisfez.
“Durante muitos anos tentei preencher um vazio na minha vida que ninguém conseguia preencher. Tentei encontrar um propósito, em muitas ocasiões parecia que estava feliz, mas faltava alguma coisa para me sentir completo”, explicou.
“Tenho que confessar que esses dias acabaram e alguém conseguiu preencher aquele vazio que eu sentia há muito tempo.”
Ele ainda citou Mateus 16:26,27:”
Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras.”