17 de dezembro de 2024
Foto: Reprodução / X

Foto: Reprodução / X

Um prefeito e pastor do Alabama, F.L. ‘Bubba’ Copeland, cometeu suicídio após a revelação de que escreveu ficção erótica usando identidades de pessoas locais, causando polêmica na comunidade. Ele também utilizou fotos de mulheres locais sem autorização em suas histórias. Copeland era um líder comunitário e pastor, e sua morte chocou a pequena cidade de Smiths Station, Alabama.

Após sua morte, foi revelado que Copeland escreveu ficção slasher erótica, incluindo histórias de assassinato de mulheres locais. O 1819 News divulgou essa informação, o que causou controvérsia. A investigação sobre as circunstâncias de sua morte está em andamento.

Foto: Reprodução / X
Foto: Reprodução / X

Copeland também postou imagens vestido com roupas femininas e maquiagem, além de fotos de menores em memes sobre a transição de gênero. Ele pediu desculpas à sua congregação e disse que sua esposa estava ciente de suas ações. As atitudes em relação às questões LGBTQ dentro do Batismo diferem, mas Copeland não era conhecido por defender publicamente visões anti-LGBTQ.

A comunidade está dividida em relação a Copeland, com alguns expressando compaixão e outros indignação.