17 de dezembro de 2024
Marido confessou ter matado Sara Mariano. Foto: Reprodução / Redes Sociais

Marido confessou ter matado Sara Mariano. Foto: Reprodução / Redes Sociais

O assassinato da cantora gospel Sara Mariano acendeu um alerta para as mulheres cristãs que estão em um relacionamento abusivo. O pastor André Valadão comentou o caso, após a polícia prender o marido da cantora, que confessou o crime.

Segundo o líder da Igreja Batista da Lagoinha, o divórcio não deve ser impedimento diante de traições, abandono, agressões e ameaças. Para Valadão, nestes casos o divórcio deve ser a saída. Ele lamentou o fato de muitos casamentos viverem de aparências, inclusive dentro das igrejas.

Resposta do pastor André Valadão a um seguidor no Instagram
Resposta do pastor André Valadão a um seguidor no Instagram

Ederlan Santos Mariano foi preso na madrugada de sábado (28), após confessar ter matado a própria esposa. O corpo de Sara Mariano foi encontrado, queimado, na tarde de sexta-feira (27) às margens da BA-093, na altura de Dias D’Ávila, região metropolitana de Salvador.; ela estava desaparecida há 3 dias. Quando registrou o desaparecimento da esposa, o suspeito disse que a cantora teria saído para cumprir agenda em uma igreja. À família, Ederlan Mariano, disse não saber exatamente em qual igreja a esposa iria.

Ederlan chegou a dar entrevistas em que aparecia chorando e clamando para que a polícia encontrasse sua esposa, mas não conseguiu sustentar a mentira por muito tempo. Ele está na carceragem da 25ª Delegacia Territorial, em Dias D’Ávila, na região metropolitana de Salvador.

Segundo informações da decisão da Justiça, a prisão de Ederlan Mariano é temporária, com prazo de 30 dias. Também foi decretado um mandado de busca domiciliar na casa do suspeito.