
Foto: Reprodução / X @timebrasil
A tenista brasileira Bia Haddad não vai mais participar do WTA 1000 de Guadalajara, no México, devido a um acidente no hotel onde estava hospedada no domingo (17). Ela sofreu cortes nas mãos quando a porta do box do banheiro estourou.
Bia postou nas redes sociais fotos de suas mãos enfaixadas após ter recebido pontos no hospital. Ela lamentou não poder competir no México e mencionou que precisará de alguns dias para se recuperar completamente.
Bia Haddad, que ocupa a 20ª posição no ranking da WTA, enfrentaria a americana Danielle Collins na primeira rodada do torneio como cabeça de chave 9.
Esta não é a primeira vez que Bia enfrenta problemas físicos, pois teve que desistir de competições anteriores devido a dores na lombar e um edema no joelho direito.
Em Wimbledon, em julho, a brasileira sentiu muitas dores na lombar durante a partida das oitavas de final e deixou a competição. Um mês antes, no WTA de Birmingham, a tenista também não participou, depois de ter sido diagnosticada com um edema no joelho direito.