A cristã americana Tracy Shannon acredita que seu ex-marido se perdeu em “comportamento de fetiche”, que começou com o que ela descreveu como “travestimento”. Em entrevista à Fox News, Shannon revelou que descobriu o comportamento depois que teve seu primeiro filho.
Na conversa, ela disse que, após 14 anos de casamento, seu marido conheceu alguém online que o guiou por uma transição médica.
Durante o tempo em que estava em transição, Shannon contou que seu marido perdeu o interesse em atividades que costumava praticar com as crianças.
Shannon ainda teve que lidar com o conselheiro matrimonial que disse que ela deveria ser lésbica, já que se casou com alguém com um lado feminino, e a encorajou a aceitar o cross-dressing de seu marido.
Ela estava preocupada sobre como a transição de seu marido afetaria seus filhos.
“Eu orei por eles”, disse ela. “Eles passaram por coisas horríveis… e eu não podia protegê-los de tudo. Então eu tinha que confiar que Deus os ama ia resolver as coisas. E conseguiu. E protegeu-os de tanta coisa.”
Shannon retornou ao mercado de trabalho quando o divórcio estava em andamento.
Felizmente, sua história terminou bem. Shannon se casou novamente, voltou a ficar em casa com seus filhos e teve outro bebê.