![](https://fatosinfoco.com.br/wp-content/uploads/2023/08/Lil-Tay.jpg)
Grandes veículos da mídia nacional e internacional noticiaram, ontem (09), a morte da influenciadora digital e rapper Lil Tay, de 14 anos. No entanto, a adolescente diz que a publicação que afirmava que ela e o irmão haviam morrido foi feita por um hacker, que invadiu suas redes sociais.
“Quero deixar claro que eu e meu irmão estamos bem e vivos, mas eu estou com o coração partido e com dificuldade de encontrar palavras para falar disso. As últimas 24 horas foram muito traumatizantes. Durante todo o dia de ontem, fui bombardeada por infinitas ligações tristes e desoladas das pessoas que amo, tudo isso enquanto tentava resolver essa confusão”, disse ela, em nota enviada ao TMZ.
Vários sites de notícias foram induzidos à fake news. Muitos ainda não se deram conta do que realmente houve.
“Minha conta no Instagram foi comprometida por terceiros e usada para espalhar desinformações e rumores chocantes sobre mim, a ponto de escrever meu nome errado. Meu nome é Tay Tian, não ‘Claire Hope’”, continuou a rapper.
Lil Tay nasceu no Canadá, vive em Los Angeles e alcançou fama viral como uma influenciadora nas redes sociais aos 9 anos. A autoproclamada “mais jovem flexer (expressão que se assemelha à arrogante) do século” se tornou conhecida por seus vídeos cheios de palavrões no Instagram, retratando um estilo de vida hip-hop luxuoso.
Na verdade, seus cenários de gravações são as casas que sua mãe, uma corretora de imóveis de luxo, negocia. Atualmente, Tay acumula 3,3 milhões de seguidores nas redes sociais.
*Imagem: Reprodução / Twitter