17 de dezembro de 2024

O governo dos EUA recuperou naves extraterrestres, de acordo com um ex-oficial de combate que era membro de uma força-tarefa do Departamento de Defesa que investigou fenômenos anômalos não identificados.

Dave Grusch, em resposta às perguntas de um membro da Câmara durante uma audiência no Congresso na quarta-feira (26), disse que sabe a localização exata de tais naves alienígenas e que forneceu essas informações ao inspetor-geral da comunidade de inteligência.

Grusch, que se tornou um denunciante e testemunhou que enfrentou retaliação por suas revelações, disse aos legisladores que o governo dos EUA também possui evidências de material biológico não humano. Grusch não entrou em detalhes, afirmando que não tinha visto nenhuma nave ou seres alienígenas, mas baseou seu testemunho em dezenas de entrevistas que realizou dentro da comunidade de inteligência dos EUA.

O veterano da Força Aérea, que também trabalhou para duas agências de inteligência, foi um dos três ex-oficiais militares que compareceram perante o subcomitê de segurança nacional do Comitê de Supervisão da Câmara, que realizou uma audiência aberta de 135 minutos pela televisão sobre objetos voadores não identificados.

 

*Imagem meramente ilustrativa: Pixabay