Os corpos de sete pessoas foram encontrados na casa de um estuprador condenado em Oklahoma, nos EUA.
Jesse McFadden, de 39 anos, deveria comparecer ao tribunal na segunda-feira (01), mesmo dia em que os corpos foram encontrados em sua propriedade rural. Acredita-se que ele esteja entre os mortos.
Também estão entre as vítimas, duas adolescentes que foram dadas como desaparecidas na manhã de segunda-feira, após terem sido vistas na companhia do estuprador.
Jesse McFadden foi condenado em 2003 por estupro em primeiro grau e cumpriu quase 16 anos antes de ser libertado em 2020, de acordo com registros da prisão de Oklahoma.
Na segunda-feira, ele deveria ter comparecido ao tribunal para o início de seu julgamento no júri sob a acusação de solicitar conduta sexual com uma menor e posse de pornografia infantil.
As acusações foram apresentadas em 2017, quando ele ainda estava preso por sua condenação por estupro.
Enquanto estava atrás das grades, ele teria trocado fotos e vídeos íntimos com uma menor de idade.
Como ele não compareceu ao tribunal na manhã de segunda-feira, a polícia começou a procurá-lo.
Meninas desaparecidas
Na manhã de segunda-feira, um alerta foi emitido para encontrar duas adolescentes desaparecidas – Ivy Webster, de 14 anos, e Brittany Brewer, de 16 – depois que elas não conseguiram voltar para casa após passarem a noite na casa de McFadden.
A mãe de Ivy disse à imprensa local que as duas meninas foram à casa de McFaden para dormir com sua filha adolescente no fim de semana e estavam planejando nadar em um rancho.
Elas nunca apareceram no rancho e não conseguiram voltar para casa até as 5h de domingo, como era esperado, disse o gabinete do xerife do condado de Okmulgee.
As duas adolescentes foram vistas pela última vez por volta de 1h30 de segunda-feira com McFadden em uma caminhonete Chevrolet branca.
Embora os corpos ainda não tenham sido oficialmente identificados, o xerife do condado de Okmulgee, Eddy Rice, disse que acredita que eles incluam McFadden e as duas meninas desaparecidas, Ivy e Brittany.
Em uma vigília realizada na noite de segunda-feira, o pai de Ivy disse que sua filha tinha sonhos de ser professora ou veterinária.
“É apenas o pior pesadelo de um pai, e eu estou vivendo isso”, disse ele. “Estou simplesmente perdido.”
*Foto: Reprodução redes sociais